quarta-feira, 30 de abril de 2008

BIG BROTHER VISTA WAY

tááááááááááá, eu admito, vagabundei, fiquei aqui vendo quem tava comentando e quem não tava, fiquei puta com quem lia e não comentava, mas escrever que é bom ao longo desses dias todos, NAAAAAAAAAADA!

Enfim, a poeira vai baixando e o asteróide "acabamos de chegar" já não tem mais tanta força. As pessoas estão se acostumando com os seus trabalhos, com suas costumes ridículas.... Ah comentei disso não? iiiiiihhhhhhhh, tô é atrasada! Então senta que lá vem história!
O papo é que a grande maioria do meu povo tava detestando o trabalho que pegou. Ou porque tava esperando coisa melhor (manager, quem sabe? hehehe) ou porque sentiu uma baita falta da vida confortável que levava no Brasil, porque aqui as coisas não são bolinho não. Era muito chato ver os amigos com aquela cara de abatimento, saber que a maioria esmagadora deve ter gasto (num somatório) uns dez paus e vem pra cá fazer cara de putinho. SE FOSSE FILHO MEU, LEVAVA UMA SURRA!
Confesso que nos primeiros dias até eu fiquei meio abatida, mas sabia que isso ia passar, o grande culpado desse meu sentimento era o inglês. Eu precisei chegr aqui pra saber que a minha linda formatura e o diploma do CCAA não valeram de nada e que assistir filmes e seriado sem legenda também não vale pois já sabemos o contexto. Fiquei maaaaaaaaaaaaaal nos primeiros dias ao me deparar com meu nível simplório de inglês. Agora eu aperto o foda-se e tento aprender a cada dia alguma coisa nova.

Creio que uns 85% estão nessa de apertar o foda-se e let's have fun porque é mais ou menos assim que a banda toca por aqui. Se formos pensar no quanto ganhamos ou trabalhamos a gente pira. Melhor pensar nas regalias que temos (que não são láááá tão poucas) e aproveitar esse momento. Esses dias surgiu um papel com o programa da California nas nossas portas. Vocês têm noção do que essa porra significa pra mim? Surtei pra caralho quando eu li! Até conversei com a inglesa fidaputa que mora comigo, de tão feliz que eu fiquei! Pros caluros, eu já vou explicando, eles estõ fazendo um recrutamento pra ir trabalhar na Disney da Calirfornia agora, a gente sairia no meio do programa e ficaria, ao todo, uns oito meses aqui nos EUA. Mas.... e eu deixaria essa galeria aqui e sairia sozinha? NUNCA!!! Cheguei a ir na palestra, mas vi que não vaaaaaaaaaale a pena, o salário é só um pouquinho maior e não compensa se formos analisar o custo de vida californio. Quem sabe uma outra oportunidade?

O trabalho está indo bem, aqui em casa, tirando Elizabeth III, também, as aulas começam nesse sábado, eu até agora nada de laptop, e então nada de novidades? Não.... Ah sim, comprei um celular, me rendi aos encantos da telefonia ultra barata norte-americana. Puta merda, com um dolar por dia você fala ilimitadamente pra qualquer número local. Imagina se rola isso no Brasil? ia dar merda, certamente.... rs

Eita coisa estranha essa tal de convivência! Acho que pra isso eu não tava preparada, tava preparada pros maiores perrengues, mas pra algumas convivências eu confesso que ainda fico chocada. Algumas frases do tipo "A máscara caiu", "Ele não era assim antes", "Mas que fdp, ela deveria se desculpar com você!" soam meio Big Brother, não? Mas não é, é puro Vista Way- Chatham. Ok, tive que citar a tediolândia tendo em vista que tenho amigos queridos por lá. Ficamos muito tempo nessa lenga-lenga de amizades virtuais e, em alguns casos foi ótimo, pois chegando aqui era como se o papo tivesse sido estendido. Mas em outros casos, parecia que a pessoa que "conhecíamos" era outra. Algumas pessoas chegaram a ficar boladas com isso, pensativas sobre como isso foi acontecer. Eu simplesmente cago pois tenho a doentia mania de sempre esperar o pior de todos, o que vier de bom serão agradáveis surpresas. E foi isso que mais tive por aqui, muita, muita boas supresas, amigos que nem imaginava ter e agora são parceirões. Quanto aos amigos que eu achei que fossem sem meus amigos inseparáveis, o que posso dizer? .... ..... .... Ah, sei lá, gente, faltou assunto, quero mais é me dirvertir! Tô tão feliz que na minha mente não cabe espaço pra bolação.
Mas que é muuuuuuuuuuuuuuuito engraçado fazer esses comentários isso é, me sinto no mais autêntico BBB, ou seria BBVW? Eu já tenho minha indicação pro paredão! hehehehehe
Biaaaaaaaaaallllllll, cadê você, meu filho!

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Melhor post!
Valeu pelo "amigos queridos" vc tb eh muito querida por mim, ok?
E aqui, cade o nosso arroz piamontese? Carne ao molho madeira? To esperando honey! E pode deixar que o brigadeiro fica por minha conta (e risco!) comprei leite condensadoooo uhuuulll! VAMOS COMBINAR! NAO SOME!! ME LIGAAAA KCT!
Beijossss =*

Anônimo disse...

huauhauha Big Brother é ótimo..
então.. se me oferecer + 2 meses.. eu aceito na hora
huahuahuahuahuauhuhauha

mas depois volta pra concluir o programa que tava sendo feito na UCF?

e nos vemos em Julho hein.. tem que ter festa pra nossa chegada!!!
e festa de aniversário dia 27/outubro.. quero presente :D :D :D

Suzana Biancardi Oliveira disse...

adoreiii seu post eheheheheh
jah to me preparando, em julho to ai tb

;****

Anônimo disse...

nossa, eu sei bem o que vc tá falando. Essas coisas são idênticas ao BBB. Tbm me senti em um quando estava lá. Aí que a gente percebe que aquelas coisas que eles falam de afinidade, e de virar melhor amigo em 1 semana é muito real!!!
Menina, explica direito esse negócio da California! Daí vcs param de estudar e vão pra lá? Lá teria algum curso?? E pra ficar mais esses 2 meses a dDisney iria cuidar da extensão do visto e tudo mais???
Ahhhh meu role é Operations & Attractions... nao gostei muito não. Mas vamu v... depende de onde eu cair pra trabalhar.
Bjao

Alexandre Gornatti disse...

Nossaaaa

Ler seu blog me lembrou muito de algumas coisas dos meus 6 meses Disney de 2006. Eu senti que eu podia muito bem ter escrito um post bem parecido com o seu naquela época! Não tem jeito... tem coisas q se repetem sempre nos programas... e nem sempre são boas... mas tem q ligar o foda-se mesmo! Dessa vez já vou vacinado!

Aproveita tudo aí! E fica com a certeza de que cê vai lembrar de tudo com saudade (das partes chatas inclusive)!!!!

Até julho!

Anônimo disse...

tu me ensina a dançar cha cha slide??
huahuahuauhuaa