quarta-feira, 16 de abril de 2008

SEGUNDO DIA: À PROCURA DE UMA ROOMIE

*** a partir de hoje, o ponto de exclamação será desta maneira ">" pois o ponto deste teclado simplesmente sumiu!***

Bem amigos da Rede Globo, a situação está crítica, nenhuma brazuca adentrou o recinto, até o momento temos uma menina de singapura, uma inglesa, uma pessoa que fala espanhol e ... um vulto. SIM, UM VULTO! Foi tudo o que eu vi na minha roomie no segundo dia. Quer dizer, não é minha roomie, meu quarto estava vago, o que me deixou em pânico, pois eu não sabia quem poderia ficar comigo.

Nesse dia tivemos o tal de housing sei lá das quantas onde, reza a lenda, seria decidido qual o seu apartamento. Então, meu problema estava na mesa, precisava de uma roomie brasileira urgente!! Fiquei completamente desesperada sem achar ninguém ou algum apartmento pra ficar, nem tinha arrumado minhas malas no meu quarto. Até que na hora de ir fazer esse sei lá o que do housing, já totalmente sem esperanças me aparece a dani com uma vaga no apê dela e lá fui eu com o número dele escrito pra fila, toda contente. Maaaaas, minha real roomie estava à minha espera na fila (sem saber, claro) igualmente desesperada por uma companhia brazuca. Nem preciso dizer que topei na hora!

Perfeito, fechou, já era uma pessoa que eu conhecia, tinha vindo comigo no vôo, gente boa e não era daquelas patys no-jos! Então segue a chamada do Vista Way 3804: eu e Lud (brazucas), Chay-in (Singapura, não sei se é assim essa porra de nome doido!), Vicky (iiiirc, inglesa) e Jasmine (la chica mexicana!). Aaahhhhhhhhhh, já ia esquecendo, sabe aquele vulto que eu disse lá em cima> então, era mais uma brazuca, a Mari, mas eu só fui vê-la depois de tudo arrumado aqui em casa e nem sabia que ela era do Brasil, a idiota aqui ficou conversando com ela em inglês, só depois que eu percebi que Mariana é um nome tipicamente brasileiro. Dãããããã

Agora sim, posso arrumar minhas malas! Tchurururu....

Nenhum comentário: