quarta-feira, 16 de abril de 2008

TERCEIRO E QUARTO DIAS: PAPÉIS, PAPÉIS E PAPÉS

Ahhhhhhh, tá com medinho, zero-dois: então pede pra sair!

Depois de uma semana dessas burocracias eu já não sei o que já fiz e o que falta fazer, só sei que assinei papel que não cabe mais! Acho que o locker que tem nos quartos não é pra objetos extremamente valiosos e pessoais, é pros papéis que a Disney te dá, pqp!

Enfim, entre mortos e feridos e alguns cochilos durante as palestras e sendo desperta pelos Wuhuul's dos recrutadores (atenção futuros calouros, estejam preparados, eles adoram esse som) a minha vontade era sim de pedir pra sair, pro meu quarto ou pra quanquer lugar onde eu pudesse tirar um chochilo. As feições das pessoas é a mesma: cansaço. Isso porque nem começamos a trabalhar ainda, mas a viagem, a travessia na chuva, essa história de armazenar comida trazendo sacolas do Walmart pelo Vista até o prédio de fato cansa bastante. Muitos, como eu, estavam acostumados ao conforto de um carro ou a outro tipo de mordomia e chegando aqui, camaradinha, el buraco és más abajo! Ok, meu espanhol é um lixo.... sorry

Nesses dias teve a "averiguação" do Disney look, que sinceramente não achei grandes coisas, pois tem uma menina aqui que a cabeça dela mais parece uma ovelha e ela passou, então.. escureci pra cacete o cabelo à toa, que ódio!

Também ficamos sabendo onde iríamos trabalhar. Eu, como full service estava meio desenganada com o fato de trabalhar em algum parque, acabei sendo abençoada (papo de crente, né>rs) com o 50's Prime Time Cafe no Hollywood Studios. Um restaurante temático que imita uma cozinha de uma família tipicamente americana dos anos 50. Nem preciso dizer que a minha costume é dos anos 50! LINDAAAAAAAAAA!!!! Em breve eu coloco fotos aqui. Samara, nada de me comparar com Monica Geller, ok> Não uso aqueles soutiens!

Desculpem a falta de exatidão, mas acho que por esses dias, rolou o tal de traditions também. Pra quem não está por dentro dessa palhaçada de disney CP, o trad é uma aulinha onde temos que nos vestir palhaçadamente formais e nessa aula os "valores" e a história da empresa é contada pra gente. É uma coisa passada através das gerações, por isso chamam de traditions. Tô repassando o que a mocinha disse na minha aulinha.... rs
E lá fui eu vestida de aeromoça novamente.... um filme da entrevista de Sampa passou na minha mente. Mas agora a parada era real, eu tinha passado e tava ali. Na boa, deu uma vontade do caralho de chorar! Mas eu tava maquiada e uma cast member do meu naipe não chora em pleno traditions! Não tem uma emoção de um Wishes, não vemos fogos de artifício nem nada, mas é gratificante quando a "fiscal" te olha de cima a baixo, após ter barrado uma china e dizer que você fez um ótimo trabalho no disney look (ok, euu tava RIDÍCULA), chega a ser uma coroação de todo o seu perrengue estar ali, ouvindo toda aquela baboseira que, normalmente eu estaria fazendo piadinhas. Mas naquele dia não, eu estava prestando atenção, me segurando pra não chorar, me parabenizando por ter chegado até ali (e também me desejando boa sorte, pois sabe-se lá o que me aguarda), e acima de tudo, agradecendo aos meus pais por ter me dado a oportunidade de estar ali (ops, AQUI!!!) vivendo toda essa doidera por esses loucos meses que estão à minha espera prontos pra serem vividos da forma mais divertida possível

4 comentários:

Anônimo disse...

tô adorando suas histórias!!! ainda bem que conseguiu uma rommie brasileira hein!?
E esse restaurante que vc vai trabalhar deve ser incrível!! Quero muito cair no Hollywood tbm.
Não sabia dessa história de verificar o Disney Look. Se não tiver nos "padrões" eles te mandam embora???
Bom, semana que vem (quarta 23) vou fazer minha entrevista. Decidi fazer por telefone. Mas ontem fiquei sabendo da pior notícia possível. Eles vão ligar pra STB e eu vou ter que fazer a entrevista lá!
Imagina a pressão???
Eu já tava preparando fichinhas com respostas, cartazes de motivação. Ia encher meu quarto dessas coisas.
Fiquei péssima.
Mas tudo bem, pq eu montei um batalhão pra me ajudar... amigos, professora particular de inglês, pscicóloga.. EU TENHO QUE PASSAR!!
Enfim. Depois da minha entrevista te conto como foi.
Ahhh já que vc tá morando no Vista, me disseram que tem um Chick-Fil-A bem perto. Não deixe de ir. Pra mim é o melhor fast-food do planeta!!!
T+
Bjos!

Anônimo disse...

Mibeteee que lindo o que vc falou do Traditions!! Realmente, bate uma emocao muito forte la mesmo. Bom demaisss!!! O sonho se tornando realidade! E que realidade boa!!
quero te ver mais vezes!
Compra um celular logo!
Beijossss =*

Anônimo disse...

poxa...
to torcendo que tenha brasileiro na minha casa heheheh :D
não vejo a hora de chegar aí..
quando que acaba seu programa? é de 6 meses? se for.. vamos nos enocntrar por aí.. o meu começa 19/julho.. se eu passar.. é claro!!!!

Tudo o que eu quero falar disse...

um beijo pro meu pai, pra minha mae e um especialmente pra vc! heuhuehueheuheuhe
coisa fooooooooofa xD