quarta-feira, 9 de abril de 2008

YEEEEAAAAAAAAHHHHHHHH, BABY, I`M HERE NOW!

Enfim chegou a tao sonhada hora! Orlando ai fui eu. Digo isso no passado porque ja estou em plena quarta feira e cheguei no domingo. Ah, e nao ligue para a falta de acentuacao nas palavras, estou escrevendo do club house aqui do condominio ja que a grana para arrumar um note pra mim ainda nao foi suficiente.
well... vamos por dias passados:
primeiro dia, domingo:
um perrengue master para dormir e conter o fuego nel rabo, afinal, era a primeira vez que muitos de nos estavamos reunidos, o que deu um rebuico do caralho! Resumo dessa opera: levamos esporro durante a viagem quase toda por causa do ti-ti-ti. Mas.... e o foda-se?
Ainda no aeroporto de Orlando, ja depois da conexao (pois paramos em Atlanta antes e quase nos perdemos) ficamos sabendo onde ficariamos, os apartamentos e os condominios. Vimos ali que os tais macetes de "ah, fica perto na fila, ah, diga que sao amigas..." NADA COLA. tudo e pre definido, nem adianta chorar as magoas pro rapazinho do guiche. O que aconteceu foi que a nossa utopia de transformarmos o nosso intercambio num remake de friends fora por agua abaixo quando vimos que metade do pessoal foi para o Chatham e outra metade para o Vista Way. Eu, que sempre caguei para a "boa" fama do Vista, acabei caindo la, enquanto amigos meus que deliravam com a ideia de festas e otras cositas mas no condominio acabaram ficando na quietude do Chatham. Estranho, nao? por momentos senti um certo isolamento, por outros, senti DESESPERO, mas isso e uma outra pauta....
Chegando no Vista, chovendo mais que Petropolis em janeiro, tivemos que levar nossas malas nos nossos predios. Seria simples se nao fosse o fato do meu predio ser na casa do cacete e eu tivesse umas 247565652 bagagens entre malas, casacos e travesseiro. Na base da solidariedade, comeguimos chegar aos devidos apes, valeu, Lu! Depois fomos ao Wall Mart, uma facada de nada mais, nada menos que 117 dolares e isso porque eu me controlei pra caralho! No meio de tantas novidades, tantas guloseimas, tantas coisas que sao apenas bonitas que compramos apenas por comprar, eu simplesmente comprei o basico e ainda faltou horrores, nem acreditei que era eu mesma quem fez aquela compra tao controlada. Novamente, valeu, Lu! Muitos encontros durante as compras e o veredito: ninguem ficara comigo no ape :(
E agora o desespero reina! Cegando no ape, quando eu entro, ja sabendo que ninguem do meu voo do Rio ficara comigo, e na esperanca de alguem do voo de Sampa chegar, vejo uma mala de Singapura justamente na suite. Porra, logo na suite? Tratei de pegar logo outro quarto, colocar minhas coisas e torcer pra alguma brasileira legal ficar na minha casa. E o que aconteceu, e o que aconteceu, e o que aconteceu? Que Mibinha se fudeu! A noite foi chegando e eu percebi que NINGUEM do Brasil ia ficar no meu quarto, alias, ao que tudo indicava, so eu e a quase japa ficariamos num ape para seis pessoas. Mas a madrugada revelou mais duas pessoas.... (continua)

6 comentários:

Unknown disse...

ÊÊÊ.........
esqueci de perguntar o mais importante no test!!!
como foi FESTAAAA??????
é aquilo msm q a gente imagina aquiii?!! mt putaria a la unigranrio?!rs
bjusssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii
como assim continua???
não faz isso comigo não!! Na melhor parte!!!
to curiosaaaaaaaaaa!!!!
hauhauahuahauhauhuhhauhaua

Anônimo disse...

ahhh nao faz isso com a gente nao
cadê a continuação e o segundo dia?
ahuauhhuauha

Suzana Biancardi Oliveira disse...

pelo amor de deussss
como assim continua??
auhahuahua
finishhh, pleaseeeeeeee
hahahaaha

;**

Raquel Moreno disse...

amiga, quanta informacao!! Muito bom saber que vc chegou bem e ja esta vivendo novas aventuras!! Muita sorte!!! depois olha o meu email. Beijos, Kelzita

Tudo o que eu quero falar disse...

hahaha
o comentário da samara foi otimo....ja rolou ressaca moral? hueheuhe

bjooooooo