quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A véspera



“Bem amigos da Rede Globo, a galegona resolveu surtar, está fazendo caras e bocas sozinha, chora tem conversas imaginárias e sai dando patada em todos à sua volta. O melhor que a comunidade pode fazer é afastar-se dessa disneyzilla!”

Se Fernando Vanucci na Rede Globo ainda estivesse, e se eu fosse uma celebridade, talvez esse seria um bom texto para o Plantão da Globo. Preferi não escrever nada sobre a minha tensão pré-entrevista. A negatividade andava tão alta que meus peixes se escondiam de mim no aquário. Realmente, virei uma monstra!

Enfim, dia 11 (a véspera) chegou após várias conversas de MSN e Orkut sobre quem vai pra São Paulo, quem ficará na cidade e quem vai fazer a entrevista por telefone. Muito se falou, se especulou, mas sim, chegamos! É estranho você marcar uma viagem com pessoas que só conhece virtualmente... Apertei o foda-se e vamu que vamu! Chegando na rodoviária, a maior tranqüilidade, as comadres já na maior descontração então aquela história de ser estranho isso ou aquilo cai por terra. Afinal, estamos nos preparando para dividir seis meses de vida com alguém que possivelmente nunca vimos na vida e uma simples viagem não é o fim do mundo, né?

Acredito que o pessoal do ônibus deve ter pensado que éramos amigas de longa data, pois o falatório era sem fim. Logicamente imaginei que alguns queriam nos expulsar. Sabe o que eu penso disso, não é? Aquela palavrinha que começa com F...

Enfim, viagem mais tranqüila que essa, impossível! Nunca viagem de ônius tão confortavelmente. O que foi aquele lanchinho? Atenção Gol Linhas Aéreas, te cuida, eles servem goiabinha também, dois (eu disse DOIS) biscoitinhos, suco e dão jornal. Um luxo! O travesseiro melhor do que aquele pano dobrado que os aviões insistem em chamar de travesseiro. Com direito a filme, tava me sentindo em vôo internacional! Hahahahaha
Gostei e faria novamente!

E olha só o que encontramos no caminhoooooooooo!!!!
Como diz meu cunhado: É muita sOOOORRRRRRRRRte!!! rs

Nenhum comentário: