sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O decreto

Nasceu, é menina!!!!!

Seu nome? Meio complicado, igualzinho ao da mãe: Full Service. Em outras (mais vulgarizadas) palavras, serei a hostess dos restaurantes, bares ou, quem sabe (delirando bastante) casas de show. Sei lá, me disseram isso! A minha intenção era ficar em restaurante e ponto final, nem sabia desse resto todo, mas... Se tiver, BELEZA!


A mãezona orgulhosa sai contando pra geral! Afinal, nem sabia se ia passar na entrevista. Porém, algo me dizia que se eu passasse naquela porcaria, o universo conspirava pra esse role. Minha personalidade e meu jeito de tratar (se não, paparicar) é típico desse cargo tão peculiar. Sombra e ar condicionado aí vou eu! Hehehehehe


Ou vocês estavam pensando que eu estava ultra tranqüila em enfrentar o verão da Flórida? Nãããããão! Sou um urso polar, um ser dos Alpes Fluminenses! Não consigo lidar bem com o calor, mas ABAFA isso, hein? Rs


Muitos, como eu, adoraram seus cargos, outros nem tanto, mas ficaram felizes do mesmo jeito, afinal, TUDO PELA DISNEY! A diversão vai comer solta de uma forma ou de outra. A gente vai ralar, vai trabalhar até botar a língua pra fora e, mesmo assim, quando o programa terminar, a gente vai querer voltar pra botar a língua pra fora novamente! Rs


Alguns vão se unir cada vez mais, outros vão se afastar, outros vão se ver somente nas festinhas... Não sabemos o que nos reserva, não sabemos das amizades internacionais que podem surgir. Os bordões já estão sendo criados, a primeira festa já está sendo pré-organizada tadinho do Mickey...


Não importa se estaremos divididos em quick service, full service, custodial, life guard, operations, merchandise, vacation planner, hospitality, resort hopper ou está esperando o processo de julho para ser nosso calouro, o que imporá é que seremos um único grupo. O que VAI BOTAR NA CONTA DO MICKEY! rs



Mamãe tá feliz com seu baby...

4 comentários:

Raquel Moreno disse...

Eba, gostei da notícia agora confirmada sobre seu cargo. Como já disse é a sua cara e sei que vc vai curtir muito. pena que não vou poder ir nessa festa de inauguração cujo nome achei perfeito,hahaha. Beijos

Ana Kley disse...

Que bom que conseguiu a role que queria =)!!!!!!!
Adoro seu blog, me divirto com seus textos hehehehehe
Em julho já tem mais festa programada hein?!?! galera de abril em peso pra receber a gente!
bjssss

Juliana disse...

Oie!! mais uma vez parabéns!!! legal que vc tenha conseguido o que queria...
e vamos às festas...AÊ...Põe na conta do Mickey!!!
hehe beijos!

Fabiii disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
QUE TRABALHAR QUE NADAAAA....DEIXA QUE O MICKEY SE VIRA PARA PAGARRR...EU QUERO FARRAAAAAAA!
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW

PS- SÕ TOMARA QUE O LIMITE DELE SEJA BEM GRANDE PQ SOU SÓ UM POUCO CONSUMISTA UHAUAHU