sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A confirmação da entrevista final

A história do “BANG!” se repete. No dia da “Revolta Virtual” onde eu acordei com o decreto de que não iria acessar a Internet por pelo menos 24h, a necessidade me chama para o vício. Ainda bem! E começa a enxurrada de MSN com assuntos do intercâmbio, aniversário, bobagens e eu não conseguia resolver o que de fato estava ali para fazer.

Estava tentando gerenciar todas as telas ao mesmo tempo (coisa muito difícil para uma pessoa que acabara de acordar) até que... BANG! o assunto “entrevista confirmada” surge em uma das telas. Não sei quantos pqp eu soltei, tremia feito vara verde e não conseguia entender direito o que de fato estava acontecendo. Sabe quando você pensa que tudo é uma pegadinha?

E, de repente... BANG! o email da confirmação é lido. Detalhe, email foi recebido no dia 31/01 convocando para entrevista presencial (12/02) ou via telefone. Mais em cima do que isso, impossível! Enfim, quando a gente quer muito uma coisa, sempre damos um jeito. Sim, vou para São Paulo linda e formosa fazer a entrevista com o pessoal da Disney. Fácil, não? NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! Sair da minha casinha para aquela selva de concreto não vai ser bolinho!

Vou ter que me virar para conseguir acomodação, transporte e administrar o tempo para que tudo dê certo e eu não chegue atrasada bem na hora. Muita coisa para pensar? Ainda não! Falta ainda ver as pessoas que irão comigo, se é que vão. Meu Deus, tô me sentindo aquelas chatas organizadoras de excursão que ficam o tempo inteiro procurando as pessoas falando sempre as mesmas coisas. Fazer o quê? Enquanto essa situação não acabar, eu não vou sossegar.

Falando em sossego, onde é que ele está? Justo na semana do meu aniversário, ele sumiu... Agora é só pensar nessa bendita entrevista! Já adiei a comemoração na esperança de que eu faça uma comemoração de despedida (tomara!).

Os últimos documentos já foram preenchidos hoje. Ei, peraí, eu já não falei sobre isso no post anterior? Não! Mudança de planos, mais formulários e eu fomos salva pelo gongo! Nem em prova de concurso eu vi isso, não podia rasurar uma coisinha sequer, nem a minha professora mal comida de matemática da sétima série era tão severa quanto eles. E sabe o que aconteceu? Eu rasurei o formulário! Lógico, fazer merda é comigo mesmo! O que dificulta a coisa é que, reza a lenda, só há um formulário para cada inscrito. Isso leva a crer que.. BANG! Eu tô fora... Mas não. Acho que o Chefão lá em cima deve estar me empurrando de qualquer maneira pra ter essa experiência. Parece que uma menina tinha acabado de desistir do processo e um formulário ficou sobrando. Sobrou pra mim. Se essa história é verdade ou não, isso eu não sei, mas gostei da forma como foi contada para mim, e me fez valorizar ainda mais cada passo que dou, me faz ter mais garra para ir à luta e ganhar essa vaga.

Com perrengue ou não, São Paulo aí vou eu!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Valeu amigaaa!!! tem problema nenhum, não vou por o teu no meu tb tá? um beijo e escreve mesmo afinal até sabermos o resultado só nos resta escrever.