segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

SIIIIIIIIIM, MILAGRES ACONTECEM!!!

Após dias de angústia e de ter optado pela clausura o terror acaba com um milagre. Do nada, duas de nossas combatentes vêm me dar a notícia: SAIU! Mas isso já tava tão batido que pensei que fosse brincadeira e, logo depois uma delas me diz "não, é sério, eu passei!".

Fiquei ultra feliz pela Bruna e pela Carol, como se fosse comigo mesma, e como se aquela sensação estivesse a quilôôômetros de distância de mim. Mas elas foram autruístas e insistiram para que eu não desistisse de atualizar minha caixa de emails. E não que elas estavam certas?
Na segunda tentativa... BANG! (tava com saudade dessa onomatopéia!) lá estava ele, lindo, quase tão esperado como um bebê!

Depois disso foi um festival de "passou?" "passei!". Alguns de nossos soldados não passaram e a nossa esperança é que eles possam ir em julho para ser nossos calouros para serem zuados, trotados (levememte, claro... a Disney não permite) e se divertir conosco, como estaremos fazendo desde abril. Muita ralação, muito estudo, muito tudo!!! Uma vida nova acaba de mostrar o trailler pra mim.



Depois de muitos nãos, finalmente a vida me diz um doce, escandaloso e alegre YES!





Eis a prova do crime pra não acharem que eu e stou delirando! hehehehehe






Já recebi emails com declarações de amor, rompimentos de namoro, com as mensagens de apoio mais lindas, os depoimentos de amigos mais tocantes que se possa imaginar. Mas nada, nada foi tão esperado ou me emocionou tanto quanto esse simples email aí. Hoje meu coração volta a bater normalmente, hoje eu estou livre para falar sobre meus planos, hoje eu posso voltar ao convívio das minhas pessoas queridas (que não faziam idéia do porquê eu andava tâo apreensiva). Sim, esse email significa a realização de um sonho e também a minha LIBERDADE!

6 comentários:

Juliana disse...

èéé amiga!!! Nós passamos!!!e agora...o que vamos aprontar na Disney??? beijos, lindaaa!!!

Juliana disse...

Amiga...tenho que dizer, já deixei isso no Orkut e agora vou escrever aki diretamente pra vc...Vc e a Paulinha foram meus anjos naquela entrevista!!!se não fosse por vcs fazendo palhaçada e nós conversando e descontraíndo eu com certeza teria ficado muito mais nervosa e talvez nem tivesse passado nessa entrevista.
Obrigadaaaaaa!!!! vcs são tudo de bom!!!! um beijo meu amor!!!!

Juliana disse...

Anjo Porra-lokaaaaaaaa huahuahuahuaa!!!! te adoro, o Maluca!!!hahahahaha
Custodial- tô achando que serão sim !!!!hehehehehehe
beijos

Unknown disse...

oiiee

eu sou o garoto de moicano e camisa azul do seu outro post hehehaehaheaea por sinal meu nome é Rafael

que bom que vc passou.....


eu tb passei =p

me add ai no msn rafael_pn@hotmail.com

Raquel Moreno disse...

PARABÉNS de novo!!! Muito saber que por aqui terei notícias de suas aventuras na Disney e ainda vou poder matar a saudade de uma amiga tão querida como vc. Mas não suma do msn estando lá não, se não com quem vou dividir meus delírios???rsrsrs. Boa sorte, sabedoria e muita luz pra vc nessa nova empreitada!!!!!!!! Beijos

Suelen Oliveira disse...

A internet é uma merda msm! A gente sempre acha o povo! Bem vamos lá... Depois de ler esse post não pude me conter e tive que dizer: Caralho que foda!! Tu merece mt isso e espero que dê td mais q certo! E claro q vai dar pq é uma parada q tem td a ver contigo. E acho q vc vai se dar mt bem lá, a Disney vai ficar pequena com vc lá!! Espero que desta oportunida surjam outras e outras e sua carreira profissional e agora internacional cresça a cada dia! A pesar da distancia eu nuca deixei de acreditar em vc e torcer pra vc! Boa sorte, juizo, sonhos e garra para realiza-los! Bjs
Suelen