quinta-feira, 29 de maio de 2008

Näo sei se caso, viajo ou compro uma bicicleta

Ou se chuto o balde! rs

Fiquei dias à fio num dilema relacionado às compras. Ohhhhhhhhhhhhhhh, por que será, hein? Hein? Hein? Se eu pudesse, minha vida giraria em torno de homem e compras. Como eu disse "se eu pudesse...". O fato é que gastei neurônio demais pensando se compraria com carro ou um computador, pensava nos prós e contras de cada um deles e... peraí, eu tô decidindo entre comprar um apartamento em Paris e aplicar milhão na bolsa ou qual é a melhor maneira de gastar 700 paus? Realmente, eu sou tosca! Fiz um carnaval em torno de um troco, um troco para os frequentadores da Ilha de caras. Pra mim é grande coisa sim, mas não precisava fazer tanto estardalhaço. O assunto "não sei se compro uma bicicleta" foi encerrado da seguinte maneira:
Como diria Rita Lee, um belo dia resolvi mudar....
e liguei pra central e mandei um call in!
pra aproveitar as promoções do memorial day
e finalmente, meu laptop, eu comprei!

Os últimos dias foram meio tensos por aqui, esse apê parece que é uma bomba silenciosa, as pessoas mal se falam, e a sensação que eu tenho é que a qualquer momento alguém vai explodir. E eu sei muitíssimo bem quem fará isso! Hehehehehehehe
Desculpe, mas nas veias da mamãe aqui corre sangue quente e não água, e certas coisas eu simplesmente não aguento. Sim, virei uma bomba relógio apenas esperando o momento e a direção da explosão. É divertido isso. Como aquele personagem bichoooooooooooooona do Zorra total sempre diz, meeeeexe com quem tá quieto! Mexeu, fudeu! Por conta dessas coisas, a minha viagem mais viável foi do prédio 38 pra qualquer outro prédio. Mas aí, pensei, pensei.... eita coisa chata esse negócio de pensar! Trocar uma bosta pra ficar numa merda? Não seria trocar o seis pelo meia dúzia? Às vezes eu até sairia perdendo, então continuo por aqui, nessa Guerra Fria, porque, na verdade, até que reclamar de vez em quando é divertido. Quando se tira coisas engraçadas disso, e não como certas habitantes desse apartamento que fazem de sua vida uma reclamação. Ah, só pra constar, o problema mudou de nacionalidade, mas prefiro não comentar! heheheheheh Ih, xá pra lá!
Quem sabe a próxima viagem será Paterson Court? Pagar um pouco a mais, e quem sabe poder mudar de habitantes nos apês seria ótimo!

Agora vem a piada do ano: Não sei se caso.... Com quem, cara pálida? Quando a gente se inscreveu pra esse programa esqueceram de nos avisar do problema master: não tem homem por aqui! Quer dizer, até deve ter um perdido aqui, outro ali... rela a lenda que dia desses um exemplar foi visto andando um com uma mula sem cabeça, mas vai acreditar nessas lendas de Orlando? Eu já não acredito mais! Eu sou da linha "em fim de festa, guardanapo vira bolo" e "a necessidade faz o sapo pular". No meu caso, o guardanapo, que semanas atrás era carinhosamente chamado de papel higiênico, dado o nível que eu o rebaixava, hoje virou bolo decorado com direito a bonequinhos em cima! E disputa!!! Mas esses assunto prefiro deixar pra lá, seria muita exposição, quem sabe, sabe e quem não sabe, melhor deixar que as mentes fluam....
Já ouvi muitas coisas por aí, hoje uma amiga me disse que pega tudo menos cast member, no maior estilo "onde de ganha o pão, não se come a carne". Será? Oooooopz, melhor não comentar novamente! hahahahhahahahahah
Só digo o seguinte, vivemos numa bolha, quem não é guest, provavelmente será cast member. Porque fechar um círculo que já é tããão fechado? O jeito aqui é ou entregar-se ao ceibabto total nesses seis meses ou cair matando e tentar pegar papel amassado na ventania. Fazer o que? A maldição de outra amiga deu certo, 0% homem....
E dá-lhe guardanapos virando cada vez mais bolos!

9 comentários:

Unknown disse...

Nem vo falar q amo seu blog, hahaha... me divirto!!!

Paloma Léston disse...

hehehehe...
Tá famosa, moça! É sério mesmo, nao tô zuando.
Só uma perguntinha...
Quanto foi o laptop??? Conseguiu um preço legal?

Vc pode me adicionar no orkut? http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6721672642004105580

bjss

Alexandre Gornatti disse...

auhauhauhauhau
eu racho de rir aqui!!!

uahuahauhauhauha

conhece o DDD? "Don't Date Disney"!

Anônimo disse...

Mulher... me matei de rir com seu post, pra variar.

ahhhh como assim não tem homem? hauhauahauhauaahhauh
e a fama desse lugar (principalmente do Vista)??
To achando que essa história de What happens at Disney stays at Disney é tudo balela pra não ter que contar que nada acontece!
Meninos, defendam-se.

bjos!

Anônimo disse...

MELHOR BLOG!!!!!

Campanha:

"Livro MICKEY IS A FREAKING OUT!" jaaaaaa!!!!! Cara, vc precisa escrever um livro... Eu compro o primeiro com certeza!!!

Seguinte, se muda pro Chathammm! hehehehehehehehehe Acho que tem uma vaguinha aqui =)

Beijoooss =*

Paloma Léston disse...

Eu tb compro o seu livro!!!! rsrsrsrs

Ahh, sorry, vc é full service! Vi no blog da Paulinha.

Mas qdo der tempo, escreve um pouco sobre ser full!!!! Vai ser legal tb.

BjUs

Anônimo disse...

teu blog ta demais viuuu
so pra constar!! :D

faltam 48 dias pra gente se conhecer :D

bjao!!!

Unknown disse...

Da-lhe Miba...
Não esquenta não o pessoal de julho ja ta chegando e pelo visto do grupo de 60 ta indo uns 15 toilet paper pra vc....
Bjs e ate 20 julho

Tudo o que eu quero falar disse...

huahuahauhauhahuauh
mas q beleza....vai a caçca dos guris nos parques, pow!!! haha


;****