sábado, 7 de junho de 2008

A cast member e a bolha

Juro, nunca mais minto, nunca mais falo inverdades afim de me dar bem porque no final das contas eu acabo me ferrando. Lembro bem do dia da entrevista da STB onde a mocinha me perguntava diversas vezes se eu me importava de dividir quarto e de morar com pessoas de culturas diferentes. E o que eu disse? Hein? Hein? Claro que não, que achava que aquilo era engrandecedor, que dividi quarto com minha irmã por muitos anos e, apesar de literalmente termos saído do mesmo buraco, posso sim considerá-la uma cultura diferente da minha. Disse até que sentia falta dos tempos em que eu dividia quarto com minha irmã, ou dos (malditos) tempos em que eu morava em república... Tudo isso com o olhar mais saudoso do mundo! Não consigo entender de onde eu tirei tanta ternura ao falar dessas lembranças que, pra mim, são pavorosas!

O fato é que eu menti pra caralho, deveria ter ganhado o Oscar pela minha belíssima atuação de mocinha altruísta que não se importa em dividir objetos & espaços. E o que deu? Sim, amigos da Rede Globo, por pouco não fui enviada pra sede da ONU. O que já parecia ruim demonstra sinais de que a merda apenas começa a feder! Nem preciso fazer a escalação do time do 3804, o apartamento do terror, mas apenas darei algumas novidades que são proporcionais ao meu mau humor.

Não sei se por aí no Brasil a notícia está correndo, mas aqui rolou uma tal de semana gay, mas acho que essa porra vai é durar a vida inteira porque vai ter público gls assim na puta que o pariu! Pra minha sorte, a festa gay do meu parquinho, que by the way, foi o primeiro a fazer, foi realizada no meu day off! Ou seja, nada de me sentir diabética em loja de doces, nada de ficar dizendo "o que, o que, o que!" pras cantadas da mulherada. Nada contra, mas não morreria de orgulho se filho meu fosse. E eis que a marreco da chinesa que mora aqui ficou toda-toda, cheia de perguntinhas e interesses. Aí, depois do dia em que ela descobriu essa festa se liberou mais e, adivinha? Sim, amigos da Rede Globo, de acordo com minhas suspeitas e seguindo ditados infames, quem quiser seguir esse "quem não tem cão, caça com gato", é só procurar a chinesa aqui em casa. Eu, hein? rs Coisa mais bizarra...

A briga por um lugar mais limpo continua. Hoje eu acabei de descobrir que meu banheiro, além de um lugar de se fazer #1, #2, tomar banho... também é uma lanaderia com direito a varal! O lugar fica totalmente emporcalhado! E ao ver aquela zona do que eu lembrei mesmo? Da minha mentira! Pois algumas amigas minhas também passam o mesmo problema com as chinas delas então, porqueira deve ser algo cultural, deveria ser respeitado, neah? rs

Devo admitir, isso aqui já tá perdendo toda a graça que tinha antes. Ok, tô jogando caô de homem quando quer terminar a parada só porque já transou com a menina. Vai ver que é isso mesmo. Já usei e abusei de todos os parques, não aguento mais ver os ônibus alfabéticos, costumes ridículas, sorrir pra guests idiotas, dizer "hiiiiiiiii, princess" pra criança mais horrenda do mundo. Sim, eu precisava de um refúgio, de um lugar onde eu poderia ser eu mesma, onde eu poderia olhar com cara de nojo, pedir licença de qualquer jeito, poder reclamar do mau serviço, enfim, fazer algo que não fosse extremamente positivo, ou o que o chefinho chama de basics...

Eis que meu refúgio essa semana foi um call in pra fugir pra Universal Studios. Definitivamente não é a Disney! O tratamento passa a milhas de distância dos basics, as pessoas não sorriem o tempo imteiro e... guess what, eu perdi a conta de quantos olhares de nojo mandei pro povo, quantas reclamações eu fiz. Aaaaaaaaaaah, que saudade da minha maléfica identidade! De fato, eu estava um pouco adoentadinha, o call sick foi só uma dramatização de uma realidade, mas fui mesmo assim e fiquei maaaaaaal depois, mas me diverti, me senti leve! E sabe do mais? Era disso que eu precisava, sair da bolha da Disney.

Fiquei uns 200 paus mais pobre, mas me diverti pra caralho e com a possibilidade de voltar lá quando eu quiser (passe anuaaaaaaaaal!), agora eu já sei pra onde eu posso correr quando me sentir sem ar. Mas ainda não me sinto saisfeita, quero ter uma vida extra-parque mas isso aí será um novo passo. Quando eu puder juntar dinheiro pra comprar minha câmera nova, pois a minha foi pro saco e juntar pra outros planitos... eu sairei definitivamente da bolha!!!

E haaaaaaaaaaaaaja call sick pra isso, já está virando um vício.

5 comentários:

Unknown disse...

ja falei q amo seu blog??hahah

Anônimo disse...

q isso mulher! deixa a gente que ainda nem foi cheia de receios!
mas eu sei que esse tipo de convivencia nao é fácil, ainda mais com pessoas de nacionalidades e costumes diferentes.
Por isso pretendo passar o mínimo do tempo em casa hehehehe
espero que melhore aí pra vc!
hcp julho tá chegandooo
bjos!

Anônimo disse...

huahuauhahuauhahuhuahuhuhuhuauh

adoooooooooo
reiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

huahuauhahuhuahua
sabe que esses dias eu sonhei com os japas.. que eu dividia ape com eles .. e eu chegava no banheiro e via cueca espalhada pra tudo que é lugar
....

então.. sonho pode se tornar realidade
uhahaauauahauhahaaa

tô louco pra chegar logo ai... e tu me apontar quem te irrita.. que eu vo logo mandando todo mundo calar a boca e te respeitar

pode deixar comigo
huahuahuau

bjao lindona!!
até breve!!!

Tudo o que eu quero falar disse...

aaaaaaaah......eu nunca gostei de asiaticos! hahuahua

Paloma Léston disse...

Meu namorado falou que asiáticos são mto porcos, mesmo!
Aii... tb tô sonhando com elas no meu AP. rs Que esse sonho, ou pesadelo, não se torne da realidade.
Sai pra lá... nem quero visitar a china. hauahuhauaha Brincadeirinha... sem interesses, mas acho que vou ficar com meninas de vários países, mesmo. Seja o que for melhor...