sábado, 17 de outubro de 2009

voltei!!! ** um ano depois...

Um ano se passou desde que eu deixei aquele aeroporto de Orlando então resolvi não escrever mais aqui. Ora, essa bagaça já estava abandonada mesmo, e, se fosse pra voltar, que seja em alguma edição histórica!rs

Pois é, doze meses e uns quebrados depois e muito do que eu pensei que fosse acontecer, nem deu sinal de possibilidade e outras coisas inesperadas aconteceram. É, a vida é assim.
É estranho voltar a escrever exatamente no ponto onde eu parei. Até porque, minha mentalidade mudou muito nos últimos meses de intercâmbio e mais ainda depois que eu cheguei no Brasil. Coisas que eu considerava banais lá, hoje lembro com um carinho e uma saudade imensa! Não dei valor e reclamei de muita coisa, e eu não fui a única. Sei lá, alguém que tá pagando uma nota, tem a utopia de querer em troca a perfeição. Mas... na boa? A imperfeição é, de longe, mais divertida!

Fomos ingratos, aproveitamos muito algumas coisas e deixamos de lado outras. E uma coisa, acredito eu, que é unânime: a vontade de voltar. No meu caso, não queri voltar pra ser guest relations nem o diabo a quatro, queria voltar pra aquele tempo, aquela rotina da qual eu, loucamente reclamava. Voltando, tudo seria diferente as pessoas diferentes as experiências diferentes . Lóóógico, a rainha do “me chama que eu vou” não tá negando não, mas eu vi pessoas que não eram a primeira vez e o sentimento é diferente, tudo compara, compara os amigos, os trabalhos, os parques.... Cara, essa porra é um troço sem comparação! Depois que passa, a gente sente falta até mesmo do que não gostava.

Enfim, recomeço o blog pelo fim... um ano depois da volta cá estou pra dizer como foi a jornada que por muitas vezes insisti em dizer ser uma roubada e hoje digo: ai, que saudade!

Nenhum comentário: